NOTÍCIAS

Diretor eleito, Jair Ferreira divulga Ação de Educação Previdenciária

13 de Novembro de 2023

Uma importante iniciativa tem gerado novas adesões de empregados da Caixa da ativa à FUNCEF.

É uma ação de Educação Previdenciária que visa orientar, especialmente, aqueles que ainda não fazem parte do fundo de pensão, a terem mais informações de como planejar melhor o futuro.

Na última sexta-feira (10/11), o diretor eleito (Benefícios), Jair Ferreira, reuniu-se com gestores da SR Norte e SR Sul de Brasília para convidá-los a divulgar estas ações em todas as equipes da região.

“Até o momento, conversamos com mais de 10 Superintendências Regionais no país com mais de 11 mil empregados, que resultou em novas adesões e, até agosto, aumento na contribuição de mais de R$ 1 bi ao mês”, conta o diretor eleito (Benefícios), Jair Ferreira.

O diretor eleito destaca que essa ação é muito importante para conscientizar a todos sobre educação previdenciária e o futuro de cada empregado e seus familiares.

“Com estas ações, além de novas adesões ao nosso fundo de pensão, garantirmos o registro dos dependentes, valorizamos a Funcef e a vida de cada pessoa e seus familiares”, reforça Jair Ferreira.

O evento aconteceu na sede da APCEF/DF, reuniu cerca de 140 pessoas, entre elas, representantes de entidades e da Funcef. Compareceram: presidente da Apcef/DF - Herculano Bala, presidente AGECEF/DF - Gilvânio Borges, secretário de Finanças do Sindicato dos Bancários de Brasília - Antônio Abdan, gerente de Relacionamento e Atendimento da Funcef - Dionísio Siqueira, presidente da Funcef - Ricardo Pontes, superintendente Regional de Rede Brasília Norte - Thays Cintra, superintendente Regional de Rede da Brasília Sul - Beto Ceratto e da GEFUB - Caroline Manfrão

As ações estão acontecendo em todo país.