NOTÍCIAS

Conselheiro eleito da FUNCEF será um dos palestrantes do 6° Encontro da Diversidade da APCEF/SP

27 de Agosto de 2021

Conselheiro eleito da FUNCEF será um dos palestrantes do 6° Encontro da Diversidade da APCEF/SP

Valter San Martin Ribeiro vai falar sobre Aposentadoria e FUNCEF

O conselheiro fiscal suplente eleito da FUNCEF, Valter San Martin Ribeiro, integra a programação da 6ª edição do Encontro da Diversidade que acontece no dia 11 de setembro de 2021, das 14h30 às 16h30. O evento promovido pela Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo – APCEF/SP terá como tema ‘Sonhos’ com o enfoque: aposentadoria, os sonhos e reflexões de um novo ciclo.

Valter San Martin Ribeiro irá discorrer sobre a aposentadoria e os aspectos que envolvem o novo ciclo.  “A aposentadoria não deve ser entendida como o final de caminho, pelo contrário, é uma nova trajetória”, afirma Valter que se aposentou em 2014 e desde então tem vivenciado uma série de novos desafios. Candidato eleito pela FUNCEF, o conselheiro fiscal suplente explanará ainda sobre o último pleito e as propostas da chapa que se sagrou vencedora, ‘A FUNCEF é dos Participantes’. “Esta será uma ótima oportunidade para agradecer o engajamento de todos e reiterar o compromisso assumido durante processo eleitoral”, destaca.

O 6º Encontro da Diversidade 2021 será on-line, pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.apcefsp.org.br/6o-encontro-da-diversidade-2021-sonhos.